sábado, 27 de março de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como já disse, várias vezes, a mídia é uma das maiores armas da democracia. Bem utilizada poderá construir, mas mal utilizada poderá destruir.

Algum tempo atrás um amigo, muito consciênte e inteligente, disse-me que nossa cidade estava infectada por um virus cibernético poderoso: os BLOGS. Todos os dias não saia de casa sem antes dar uma olhadinha nestes benditos, para não dizer, MALDITOS, e já estava pronto para levar adiante, FOFOCAS e INTRIGAS, que têm incrementado a maldade em nossa cidade, como se fosse uma verdade, e neste momento ele, por ser uma pessoa séria e honesta, estava sendo utilizado para propagar uma INVERDADE ou MENTIRA, que devido a sua credibilidade acabava por transformar estas em um "FATO REAL E VERDADEIRO".

Nosso canal comunitário é uma das vítimas destas pessoas, sem compromisso com o coletivo e com a verdade, e neste exato momento, temos uma programação precária, pois como seres humanos nossos parceiros acabaram por acreditar nas mentiras espalhadas pela cidade e postada em um determinado blog. Segundo estes maldosos fofoqueiros e intrigueiros a POLÍCIA FEDERAL iria invandir a TV C, a TV da CIDADE, e levar todos presos.

Mas, sabemos que o MAL NUNCA vence o BEM, e desta forma, a partir de abril todos os nossos colaboradores voltarão a fazer a sua parte, com a mesma dedicação e humildade de sempre, sem utilizar de um espaço televisivo para atacar desafetos ou autoridades, e sim levar entretenimento e informação a todos, independente de ideologia política ou religiosa.

O convite se estende a todos que já estavam colaborando e a todo aquele que tiver interesse de participar e colaborar para que a nossa cidade tenha REALMENTE uma TELEVISÃO e não "brinquedinho" nas mão de pessoas com segundas e escusas intenções, que sabem manipular outras pessoas com desvios de conduta.

sábado, 13 de março de 2010

CONSCIÊNCIA E VERDADE. QUAL É A SUA?

 
Para esclarecer as dúvidas  da postagem abaixo é melhor que, aquele que acreditar, vá a Polícia Federal e procure o Delegado responsável pelo inquérito que apura as DENÚNCIAS INFUNDADAS da TV COM, que estão sendo verificadas pela FEDERAL, que tem muito trabalho sério a realizar, mas infelizmente,cumprindo com o seu dever, está analisando mais esta FOFOCA.
 
Postagem no www.tupinamblog.blogspot.com, no dia 9 de março

Nossos advogados foram a delegacia Federal cobrar satisfações do inquérito dos documentos montados por um advogado, politico e um empresário.

O prazo dado ao Dr Cláudio Carneiro foi de 20 dias para que volte com o parecer da perícia federal, como a montagem é visível a delegado em seu primeiro parecer já identificou a fragilidade e pediu perícia, agora quando voltar os documentos nos próximos 15 dias o Dr Cláudio Carneiro vai pedir o indiciamento de todos envolvido e ainda reparo dos danos causados a TV COM.

Agora estou tranquilo, sei que a perícia não tem como não identificar a montagem porque alem disto temos testemunhas que estavam na Net no dia e já prestaram depoimento confirmando o que a perícia só vai consagrar.
Já fazem 5 dias que foi para a perícia, agora vai ser rápido e o Procurador da Republica que já conhece o caso deve receber a resposta da perícia e o parecer final da delegada, e fazer a denuncia.
Agora a cobra vai fumar.
Esta chegando a hora da verdade, e quem vai dizer a verdade é a Policia Federal.
AMANHÃ VOU PUBLICAR O 1º PARECER DA POLICIA ONDE ENTENDE QUE OUVE MONTAGEM PELAS PROVAS APRESENTADAS.

Comentário da TV CIDADE:
 
Só para lembrar: hoje já é 13 de março a ainda não foi publicado o parecer da polícia que de acordo com as palavras de RODNEY DIAS "entende que ouve montagem pelas provas apresentadas".

Como cidadão já tomei vacina contra este "virus cibernético". E você?

O maior problema da mentira é que cada dia que passa temos que contar um nova mentira para encobrir a primeira. 
 
Até quando a nossa sociedade viverá da  mentira de cada dia?
 
E vejam o que MESMO BLOG fala da mentira. 
 
E de pasmar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado no www.tupinamblog.blogspot.com no dia 11 de março.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdade.

Existem, além destas, um outro tipo de mentiras: as provenientes do chamado mentiroso compulsivo, que mente sistematicamente e aparentemente sem razão.
Aqui estamos já a lidar com alguém para quem a mentira assume contornos de dependência, tal como o álcool ou a droga.
A mentira torna-se um vício, já que é dita de forma compulsiva, ou seja, o mentiroso tem consciência que está a mentir mas não consegue controlar esse impulso.
A insegurança transmitida pela falta de auto-estima.
Ao mentir sistematicamente, o mentiroso compulsivo provoca grande sofrimento naqueles que lhe estão próximos, tornando infernal o ambiente daqueles que lidam com ele diariamente.
A situação é, no entanto, passível de tratamento ao nível da psiquiatria e psicologia clínica.
O primeiro passo, tal como em outro tipo de vícios, é a pessoa assumir que mente deliberadamente e que precisa de ajuda para se libertar de algo que lhe tem vindo a estragar e prejudicar a vida.
O tratamento, segundo os especialistas, será a busca do conhecimento de si próprio, permitindo que a pessoa se liberte desta bengala que é a mentira.
Segundo estes, estas pessoas sofrem de uma grande perturbação ao nível do controlo dos impulsos(...).

É o melhor depoimento pessoal que já vi de alguém. 
Parabéns!!!!

domingo, 7 de março de 2010

REDE SOL DE RESENDE, COMUNICAÇÃO LEVADA À SÉRIO.



No dia 19 de fevereiro, cumprindo fases do Projeto Vozes da Cidade, do Comitê Pró Cidadania, foi fundada a REDE SOL-RESENDE, que o mais breve possível estará cumprindo o seu papel de integrar toda a sociedade resendense na busca do bem comum.
Esperamos que os erros conhecidos e vividos na fase de implantanção do Projeto da cidade de Angra dos Reis, tenham sido de suma importância para que estes mesmos fatos negativos à todos não ocorra durante implantação deste maravilhoso projeto tão necessário para uma democracia plena e total, para que tenhamos uma cidade cada vez melhor, onde todos aprendam com os erros cometidos, e tenham a oportunidade de MUDAR.
Parabéns a todos os sonhadores de Resende que participam deste sonho.
Visitem www.tvcidaderesende.blogspot.com .

segunda-feira, 1 de março de 2010

LUTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA!!!



Nunca deve-se desistir de um sonho, principalmente quando este sonho buscar atingir objetivos coletivos e comuns.
Desde de 2006 o Comitê Pró Cidadania busca colaborar na organização do NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, mas infelizmente, devido à vaidades e individualismos, ainda não conseguimos atingir este objetivo.
Depois de muitas conversas e reuniões com os dois lados, tanto o COMAM, como a TV COM, conseguimos unir as forças para a criação da REDE SOL, em 9 de dezembro de 2007, mas infelizmente, como já exposto, depois de um "golpe" dentro da DIRETORIA DA TV COM, este objetivo foi protelado, até que a JUSTIÇA resolvesse o impasse entre os diretores da instituição, fato este até hoje ainda não solucionado. E pior, o COMAM foi "enganado" e o sinal da TV COMUNITARIA foi levado para o Balneário, dentro de um local alugado pela "diretoria golpista".
Não querendo utilizar-se da TV COMUNITÁRIA para apoiar políticos, de qualquer partido, o COMAM, o último dos "moicanos", tomou a decisão de não utilizar-se do local alugado pela TV COM, e desta forma, desde o dia 12 de maio de 2008 até o dia 29 de janeiro de 2009, ficou alijado do uso de seus direitos dentro da grade de programação do CANAL COMUNITÁRIO.
Desde quando voltamos a utilizar da grade de programação do CANAL COMUNITÁRIO, direito este concedido através de um contrato de co-gestão junto com a NET ANGRA, fomos sistematicamente atacados e agredidos pelas pessoas envolvidas na DIRETORIA DA TV COM, mas em respeito a toda sociedade DESORGANIZADA, NUNCA utilizamos dos espaços da grade de programação para defesa dos ataques sofridos.Simplesmente, utilizamos de uma das ferramentas da INTERNET, o blog www.tvcidadeangra.blogspot.com, e desde então tem sido este o nosso procedimento.
Mas agora, se realmente existir a JUSTIÇA em nossa cidade este objetivo será alcançado.
Brevemente todos os fatos relacionados ao NOSSO CANAL COMUNITÁRIO serão esclarecidos e só assim a nossa cidade poderá ter uma televisão que merece. Por que lutas existentes pelo controle do canal alimentam cada dia mais a DESCREDIBILIDADE nesta maravilhosa ferramenta da democracia; A TELEVISÃO.
Aguardem!!!
Estamos organizando a casa, e breve teremos muitas novidades!!!!