quinta-feira, 24 de junho de 2010

NADA ALÉM DA VERDADE!!


Em primeiro lugar quero dizer que não me afastei do meu sonho;  QUE ANGRA DOS REIS TENHA UMA VERDADEIRA TV COMUNITÁRIA.

 Apenas estou buscando sobreviver, pagar minhas contas e, infelizmente, ficar longe de pessoas ignorantes, sem caracter, maldosas, maliciosas, sem personilidade e que vivem da ignorância de outras pessoas.

Lembro que um andorinha só não faz verão e eu estava,INFELIZMENTE, sonhando com pessoas que ainda não sabem o que é sonhar em conjunto.

Primeiro devido a "guerra" entre as entidades que detém o poder de mando da grade de programação, no caso COMAM e TV COM, como mostram as diversas postagens que fiz durante todo este tempo, e segundo por que as próprias pessoas que participam como apresentadoras dos programas da TV COMUNITÁRIA, de ambas as partes, ainda não entenderam que os horários disponíveis nesta grade de programação NÃO PERTECEM A ELES, aprendizes de ESTRELAS, e sim as entidades sociais do MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, que infelizmente, devido a estas confusões prefererem ficar fora desta "GUERRA", que para mim parece mais uma GAIOLA DAS LOUCAS.

Sobre as documentações apresentadas pelo COMAM à POLÍCIA FEDERAL não tenham dúvidas que são as ORIGINAIS, o que não é original, como sempre, SÃO AS FOFOCAS DO FOFOQUEIRO DE PLANTÃO, sempre INFUNDADAS.

Lembro que ainda está na justiça a reclamação do PASTOR MARCÉLIO que  ATRAVÉS DE UM GOLPE perdeu a presidência da TV COM, e que ainda não teve a decisão da justiça.

Então tem muita água para rolar em relação ao NOSSO CANAL COMUNTÁRIO, mas como acredito que a nossa justiça ainda seja SÉRIA, E NÃO CEGA,  principalmente nosso PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, ainda acredito que toda a verdade será esclarecida, principalmente sabendo que o MAL NUNCA VENCE O BEM.

Para terminar deixo um recado para o meu amigo RODNEY DIAS, estou solicitando NOVAMENTE PARA A CLARO A NOSSA CONTA e o mais breve possível irei pagar a PARTE QUE ME COMPETE deixando para ele pagar a parte que compete a ele.

E ao nosso povo, VAMOS MUDAR!

Vamos ser mais esclarecidos e acreditar menos em PAPAI NOEL, DUENDES VERDES , e principalmente, em RODNEYS HOOD.