segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

OBRIGADO FLÉVERSON, POR ACREDITAR NA TV C, A TV DA CIDADE!!!!


Esta postagem foi solicitada pelo FLEVERSON TAVARES um sonhador como eu, e que hoje, depois de muito eu explicar a ele sobre TODA A VERDADE DA TV COMUNITÁRIA DE ANGRA DOS REIS, veio somar conosco, mas infelizmente, já foi aconselhado por outros amigos a não participar desta quadrilha que é os voluntários da TV C, a TV da CIDADE.Mas, como é um amigo fiel, está acreditando em mim, e eu me sinto na obrigação de agradecer e ser grato por se doar mais uma vez em prol do próximo, que é o nosso telespectador. Eu agradeço mais uma vez a confiança, e segue a postagem do mesmo.

Olá Luiz Carlos,
este e-mail eu enviei ao Rodney e também postei o comentario no blog do mesmo , e pesso q vc faça o mesmo no blog da TVC .
fleverson tavares

Olá Rodey Dias como vai você ?
Espero que esteja bem pois gosto muito do seu trabalho e sou freqüentador assíduo do seu blog , e sempre acredito nas suas opiniões e críticas , referente as coisas de corrupção do município, e principalmente as coisas erradas da nossa política.
Mas referente a Primeira Orquestra de Violões de Angra dos Reis ( Projeto Vem Tocar Comigo ) neste assunto eu sou obrigado a defender o Luiz Projeto , pois eu mesmo em pessoa pedi para ele me substituir na presidência do Projeto Vem Tocar Comigo ( Primeira Orquestra de Violões de Angra dos Reis)no ano de 2007 pois por motivos de saúde e problemas pessoais , tive que me ausentar e como não podia parar o Projeto ele assumiu a tarefa árdua de liderar o Projeto Vem Tocar Comigo.
Outro fato é bem fácil de entender no ano de 2006 ocorreu uma situação muito desagradável comigo , neste ano realizamos vários recitais no sul do Estado do Rio de Janeiro , além de ganharmos no Premio Cultura
nota 10 do Estado do Rio de Janeiro , porem umas destas viagem o Projeto Vem Tocar Comigo não recebeu o apoio necessário pra a realização da viagem , ou seja viajamos para Paty do Alferes , e não recebemos nem da Prefeitura de la e nem da Prefeitura de Angra dos Reis ( Secretaria de Cultura ) , sendo assim fiquei devendo esta viagem , e não vou comentar aqui a empresa. E ninguém absolutamente ninguém, veio ao meu socorro , e quando eu já tinha entregado os pontos , adivinha quem veio ao meu socorro ? o Luiz Projeto, naquele momento ele pagou a quantia de CR$ 2500.00 (DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS ).
Até hoje eu não saudei esta divida pois ele alega ser meu amigo, neste caso também considero o propio de meu amigo,eu nunca quis manifestar
qualquer opinião sobre as desavenças entre você e ele, pois acredito no bom senso, e sei que os dois são duas pessoas adultas , assim como também sei que tem varias pessoas que devem a ele e ele nunca foi cobra-las, sei também que ele passa grande dificuldades por esse motivos , se ele resolvesse cobrar estas dividas eu tenho certeza que ele pagaria todas as dividas que ele tem. Rodney por favor não pense que eu tomei partido dele , pois sei bem a historia entre você e ele , mas sobre você usar o nome do Projeto Vem Tocar Comigo ( Primeira Orquestra de Violões de Angra dos Reis ) neste fato eu não posso ficar omisso pois se ele é foi o presidente do projeto, foi sobre minha tutela , ele em momento algum me usurpou deste cargo, e sei que ele é o Luiz Projeto , mas dai ele ser um golpista é muito forte , se ele fosse golpista ele estaria rico e milionário, então neste caso em que nós seres humanos estamos fadados a erros, por favor encontre uma solução p ara este pequeno problemas entre você e ele , e resolvam logo este impasse pois a TV Com só tem a ganhar , pois você é um excelente profissional e um grande comunicador, e não precisa tomar uma atitude grosseira para resolver este impasse, todos nós estamos exposto a dividas do mais rico ao mais pobre, então não deixe perder a sua integridade moral e honra por motivos fúteis e tão pobre , você é maior que estes problemas e não precisa perder a sua capacidade de raciocínio e perdão, por uma divida que pode ser paga com um bom acordo entre você e o Luiz Projeto.Sobre a minha ida para a TVC foi justamente por dever a ele que aceitei o cargo de editor da TVC pois ja realizei vários cursos de edição de áudio e vídeo e foi moleza achar um padrão de imagem para eles ( não preciso entrar em detalhes pois este assunto você domina melhor do que eu ) e não vi nenhum CC LÁ ,alias la só tem voluntários , e se sentem ofendidos cada vez que você fala que lá é a TVCC , BOM NÃO QUERO ME APROFUNDAR MAIS POIS ESTA BRIGA NÃO É MINHA , só gostaria de pedir a você com todo respeito e carinho que não usasse o nome do Projeto Vem Tocar Comigo nas suas brigas pessoais pois o Projeto não tem nada a ver com esta briga, e gostaria de deixar aqui a minha admiração sobre o seu trabalho frente a TV COM .
um abraço .
Fleverson Tavares diretor Presidente do Projeto Vem Tocar Comigo (Primeira Orquestra de Violões de Angra dos Reis )

Nenhum comentário:

Postar um comentário