Até a data de ontem havia o entendimento da necessidade de expor a sociedade angrense todos os fatos referentes ao NOSSO CANAL COMUNITÁRIO.
Durante vários meses ficamos passivos ao "massacre" da TV COM, contra nossos colaboradores e voluntários, e em respeito a toda sociedade angrense NÃO UTILIZAMOS, em momento algum, DE UM MINUTO SEQUER da nossa grade de programação para nos defendermos das mais diversas.
Preferimos utilizarmos de uma das grandes ferramentas da INTERNET, no caso o BLOG, não para atacar ou incrementar qualquer fofoca ou intriga, contra quem quer que seja, mas simplemente para expormos a verdade, doa a quem doer, de todos os fatos ocorridos desde o dia 05 de março de 2002 até a data de hoje, em relação ao NOSSO CANAL COMUNITÁRIO.
A partir de então acreditamos que cumprimos com o nosso dever.
Já fizemos diversas postagens onde relatamos toda a verdade dos fatos que fazem NOSSO CANAL COMUNITÁRIO não cumprir com o seu objetivo;INFORMAR, CONSCIENTIZAR, EDUCAR E CAPACITAR.
Deixamos claro que a criação de nosso blog teve como objetivo mostrar o outro lado desta triste estória em relação ao NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, na tentativa de esclarecer a todos os fatos que impedem que esta ferramenta, tão necessária para o resgate da cidadania perdida, seja bem utilizada em prol do coletivo.
Desde 2005 o Comitê Pró Cidadania ao iniciar suas atividades na cidade de Angra dos Reis tenta apresentar uma solução para as diversas controvérsias relacionadas ao NOSSO CANAL COMUNITARIO, mas infelizmente, até a data de hoje, o que nos resta é o consolo de ainda existir ESPERANÇA, por que como sabe, ela é a última que morre.
Agora, em respeito a sociedade angrense, não mais alimentaremos qualquer motivo para mais discórdias, uma vez que acreditamos que fizemos a nossa parte, cabendo agora a NOSSA JUSTIÇA fazer a sua parte, e NÃO QUEREMOS ACREDITAR QUE NÃO EXISTA JUSTIÇA EM NOSSA CIDADE.
Todos os nosso passos foram em direção ao entendimento e a harmonia, respeitando a todos os participantes da "luta", envolvendo o NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, e com coerência, chegamos a conclusão que, com a saída da FUNDAÇÃO DELTA BRASIL, com a omissão da ADEFAR e com constante pretensão da TV COM em ser GESTORA do canal comunitário, motivo da briga com o COMAM, até hoje, a melhor solução seria a criação de uma nova entidade, onde houvesse a participação de ambas.
Desta forma nasceu a REDE SOL de ANGRA DOS REIS, mas infelizmente, até a data de hoje não é uma realidade, devido a diversos fatos expostos em nossas postagens, onde prevalece a luta pelo individualismo e a vaidade, onde os maiores prejudicados é a sociedade não conveniada, isto é, aquela que não vende dificuldades para cobrar facilidades, apenas é massa de MANOBRA.
Mas, a partir de hoje, certos que cumprimos com o nosso dever, continuaremos acreditando que ainda existe ESPERANÇA e também JUSTIÇA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário