segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS, E UM DIA A CASA CAI!


Este comentário foi postado no blog www.tupinamblog.blogspot.com, em resposta ao PINÓQUIO RODNEY DIAS, e infelizmente, mostrando que, além de MENTIROSO, é DESONESTO, por vender uma imagem de ter um blog sério, mas na verdade é apenas fachada, por que vive expondo mentiras e acusações infundadas.

Sinceramente, não o culpo, por que é alimentado pelo IGNORÂNCIA dos seus leitores, que ainda acreditam em PAPAI NOEL, DUENDE VERDE e RODNEYS HOOD. Talvez estejam INFECTADOS por um VÍRUS CIBERNÉTICO.

Desta forma, me vejo obrigado a postar o meu comentário em meu blog, pelo menos numa tentativa de mostrar o outro lado da inverdade.

Espero que o mesmo reconsidere a sua posição e faça a postagem de meu comentário, afinal este deveria ser um DIREITO MEU e OBRIGAÇÃO DO MESMO.


Prezado AMADO IRMÃO RODNEY,

Espero que faça a postagem de hoje, por que a outra não fez, e desta forma estou fazendo outra, e espero mais honestidade com seus leitores.(vejam que o mesmo nem sequer deu atenção a esta minha reclamação)

Para começar deixo claro que o meu passado tenta sempre voltar, principalmente quando você toma atitudes grosseiras, e eu nunca corri de ninguém, e muito menos tive medo, por que o medo é coisa de fracos, e não gostaria de lhe provar nada, por que sou uma pessoa segura do que faço e falo, contrário de você, que além de não falar verdades, vivendo da mentira, induz pobres incautos, como o GIOVANI, que acabam alimentando suas inverdades.


Veja que o valor de NOSSA CONTA não é a que você sempre dizia, e sim um valor BEM MENOR, valor este que como sabe, QUARENTA POR CENTO é de sua responsabilidade.

Lembro-lhe, NOVAMENTE, que a CLARO não parcela débitos solidários, isto é, NÃO RECEBE PENDÊNCIAS DE LINHAS SEPARADAMENTE, e desta forma, NÃO EXITE POSSIBILIDADE DE VOCÊ TER PAGO AS SUAS QUATRO LINHAS, como disse no último comentário, e como lhe disse anteriormente, preciso saber se posso pedir o parcelamento, uma vez que não tenho condições de pagar a vista a minha parte, ou se irá fazer questão que eu pague a vista, por que desta forma, irei procurar alternativas que me permitam este procedimento.

FIQUE COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário