quarta-feira, 27 de julho de 2011

RESPOSTA AOS ATAQUES DE RODNEY DIAS NO DIA 27 DE JULHO

Meu AMADO IRMÃO RODNEY,



Continuo a lhe dizer que deveria deixar de dar chance ao INIMIGO em sua vida, uma vez que tem dentro de sua família pessoas que são de DEUS.

Em relação às PORRDAS não me lembro o dia que isto aconteceu, mas me lembro do dia que pensei em dar um basta em sua SANCANGEM e sei o que DEUS me disse, e então tenha a certeza, VOCÊ ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, e não nas minhas, e deixo claro para você que estou mais preocupado com você do que comigo, afinal você só planta tempestades e com certeza irá colher furacões.

Em relação ao assunto dos pescadores veja uma pincelada do que estou fazendo no programa do JONATHAN de hoje, ou nos próximos dias, onde poderá conhecer um dos projetos que tenho para esta NOSSA CIDADE, caso você e outros desajustados colaborarem, irá ser implantado o MAIS BREVE POSSÍVEL.

E em relação a NOSSA CONTA DAS DEZ LINHAS, ainda não me posicionou da forma de pagamento, por que como disse se for a vista AINDA NÃO TENHO CONDIÇÕES DE LHE PAGAR, e fico no seu aguardo.

Sem mais,



Um comentário:

  1. Prezado dirigente de TV COMUNITARIA,

    Acho que voce ainda não ficou sabendo, mas de 8 a 10 de dezembro vamos realizar o Encontro das TVs Comunitarias em Brasilia.

    Cada canal tem direito a mandar um representante que terá todas despesas pagas

    Para participar, urgente, tem que mandar o seguinte

    NOME DA ENTIDADE
    CANAL
    RESPONSA´VEL
    RG
    CPF
    AEROPORTO DE SAIDA
    TEL PARA CONTATO
    EMAIL

    ENVIAR EMAIL COM ESTES DADOS PARA encontrostv@gmail.com aos cuidados da SHEILA, mas tem que ser URGENTE

    nos vemos por lá

    abraços

    Jéfferson Mello

    TEM MAIS DE 50 TVS COMUNITARIAS JÁ INSCRITAS

    ResponderExcluir