A cada dia que passa chego a conclusão que a nossa cidade realmente precisa reavaliar as atitudes de determinadas pessoas, que além de não colaborarem na busca de soluções coletivas, que a nossa cidade tanto precisa para resolver os problemas criados por nós mesmos, devido a nossa falta de informação e consciência política, utilizam-se de um direito de todos, que é o uso de um canal de comunicação, para fazerem fofocas e intrigas em relação a vida alheia, pelo simples prazer de espalhar este grande virus que assola a nossa cidade: Rodnus fofocutus intrigutus mortis.
Em respeito ao nosso amigo Ibraim Mohamad Jomma, dono do imóvel onde está funcionando a NOSSA TV C, a TV da CIDADE, estamos esclarecendo que: a) realmente estamos com um mês de aluguel atrasado, b) que em momento algum ameaçamos de MORTE o mesmo.
Como não perdemos tempo vendo ou ouvindo asneiras nos meios de comunicação cuja finalidade é apenas vender dificuldades para cobrar facilidades de quem está vacilando, que não é o caso da TV C, apenas hoje ficamos sabendo desta estória de mais um ataque, sem motivo algum, contra a direção do CANAL COMUNITÁRIO de Angra dos Reis. Na terça ou quarta estaremos buscando postar as imagens relacionadas a esta agressão gratuíta de quem não sabe somar e multiplicar, apenas diminuir e dividir.
A vários meses a RODNEY DIAS, através de seu blog e da grade de programação da TV COM, faz diversas fofocas, como por exemplo: que as pessoas que estão na TV C são cargos comissionados da Prefeitura; que a Polícia Federal irá prender todos os parceiros da TV C a qualquer momento; que os equipamentos da TV C foram doados pela TV CÂMARA, e agora ao invés de colaborar pagando o nosso aluguel que está atrasado devido as suas ações predatórias, utiliza-se do tempo disponível para a TV COM, para dizer que devemos nosso aluguel e pior, que ameaçamos de morte, uma pessoa a quem somos gratos, por ter paciência conosco devido as nossas dificuldades em pagar o alguel em dia.
Então,além de afastar nossos colaboradores, acaba afastando também os possíveis apoiadores culturais, dificultando desta forma a entrada de recursos financeiros para manter as despesas mensais, até mesmo do pagamento da luz.
Mas estas atitudes apenas mostra como ele é pequeno e fortalece cada vez mais nossa vontade em não desistir da luta pela manutenção de nosso CANAL COMUNITÁRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário