“Jornalistas” do Sistema TV COM, de propriedade de Rodney Dias, orientados por seus patrões, "PARTE DA OPOSIÇÃO", continuam, de forma sórdida e asquerosa, arquitetar uma campanha de desgaste do governo TUCA JORDÃO.
Eleito pela vontade popular e soberana da maioria dos angrenses, "comprados ou não", não é mais relevante, TUCA JORDÃO e seus auxiliares continuam como alvos preferidos da máquina de guerra da TV COM, e logo depois os alvos preferidos são os responsáveis pela TC, a TV da CIDADE.
Ao tentar confundir a opinião pública, com informações distorcidas, a mais nova trama diabólica do grupo TV COM, consiste em dizer que a ANATEL está repassando a gestão do NOSSO CANAL COMUNITÁRIO para a responsabilidade destes. Isto foi dito por Rodney Dias no Programa Ponto de Vista no dia 10 de abril.
Como sabem esta " briga", unilateral, isto é, apenas da TV COM, contra a TV C, já dura a vários anos, criando enorme confusão para a sociedade, com suas fofocas e intrigas de cada dia, desqualicando o NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, como uma ferramenta séria e necessária na busca de nossa cidadania perdida, afastando os possíveis colaboradores, parceiros ou apoiadores, e ainda não permitindo que o NOSSO CANAL COMUNITÁRIO tenha a credibilidade com a sociedade angrense.
Depois de muitas confusões internas, onde brigas sempre existiu entre os seus diretores que buscam o poder a qualquer custo, um grupo bancado por uma parte da oposição demagoga, que só sabe fazer oposição através pessoas desqualificadas moralmente, resolveu entrar com uma denúncia de mal uso do CANAL COMUNITÁRIO na Justiça Federal , através da PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, fato este que ainda está aguardando decisão judicial.
Desta forma, NÃO É POSSIVEL que a ANATEL tenha transferido a GESTÃO DO CANAL COMUNITÁRIO para a TV COM, até por que a decisão do Procurador Geral da República é que o CANAL COMUNITÁRIO, seja coordenado provisoriamente pela CONCESSIONÁRIA, neste caso NET ANGRA, para que após um novo EDITAL DE CONVOCAÇÃO, seja eleito uma nova entidade gestora.
Lembramos que em 2007 durante o CURTO MANDATO do Pastor Marcélio, "arrancado" de forma equivocada da Direção da TV COM, foi fundada a REDE SOL, junto com diversas entidades do município, inclusive a própria TV COM e o COMAM, que foi a forma encontrada para acabar com a confusão existente até hoje pela GESTÃO DO CANAL COMUNITÁRIO.
Mas infelizmente, após o "golpe" que transferiu o mandato para a Dra. Marilda Modesto, que logo após transferiu o mesmo para o José Antônio, a confusão continua, bem como as agressões ao gestor atual o COMAM, bem como seus colaboradores.
Isto prova que a TV COM quer o poder absoluto para mansuear o controle do canal da forma que tem usado: agressão gratuíta a diversas pessoas desafetas do "Diretor" Rodney Dias, que utiliza-se da grade de programação da TV COM para vender dificuldades para cobrar facilidades, principalmente do governo municipal, seja Executivo ou Legislativo.
Lembramos também que todo e qualquer equipamento disponível na TV COM pertence a Rodney Dias ou a a empresa de sua esposa, a AF HENRIQUES, cujo nome fantasia é TV TUPINAMBÁ, e por diversas vezes, como forma de pressão, não sabemos a quem, disse que estaria desligando e retirando seus equipamentos da TV COM.
Um fato a se preocupar é que temos visto relacionamento de diversas autoridades com a responsabilidade de julgamento envolvidas com pessoas da TV COM, isto é realmente preocupante, principalmente, como os "jornalistas" da TV COM constumam dizer, "nesta cidade tudo pode"
ATÉ QUANDO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário