domingo, 14 de novembro de 2010

ESCLARECIMENTO EM RELAÇÃO A POSTAGEM DO DIA 13 DE NOVEMBRO DO BLOG TUPINAMBLOG !




Como não tive meu direito de resposta, incluído nos comentários em relação a postagem do dia 13 de novembro de 2010 do blog TUPINAMBLOG, estou fazendo a postagem dos mesmos para que aos que acompanham esta estória, possam ler o que temos a dizer, embora que saibamos que muitos poucos se interessam em saber da verdade, apenas incrementam as mentiras, sem querer dar o direito de defesa e explicação ao outro lado, mas como estamos numa DEMOCRACIA, embora que ainda em fase de gestação, temos ainda o direito de utilizar diversos tipos de mídias, e o nosso blog é uma delas.

Prezado RODNEY,
Para lembrar NOVAMENTE, eu sou DEVEDOR SOLIDÁRIO em uma conta de telefone da CLARO, que por sua culpa, que não pagou a sua parte em dia e desta forma,como era uma conta empresarial, não tive condições de pagar as minhas contas, e desta forma as linhas foram desligadas, e você me deu prejuízos, e eu entendi a sua situação, e foi combinado que, no momento que você tivesse interesse em pagar a sua parte, eu poderia pagar a minha, e até hoje não me omiti deste compromisso, e estou a sua disposição para acertarmos esta situação.

Continuo com o mesmo telefone 24-9241-3410.

Como já lhe disse CRESÇA, senão não vai aparecer.
Quanto a TV COMUNITÁRIA DE ANGRA DOS REIS, gostaria de te lembrar que no momento que eu entrei neste processo a televisão estava desligada, por que alguém roubou os equipamentos da mesma,como consta no ofício número 010/07 encaminhado no dia 10 de setembro de 2007 pelo PRESIDENTE DEPOSTO da TV COM, Marcélio Rocha, ao MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, bem como no boletim de ocorrência número 004574, feito por LUIZ ANTÔNIO DE SOUZA FERREIRA, coordenador do COMAM, no dia 23 de novembro de 2007, ambos declarando que o autor deste roubo foi RODNEY DIAS.

Lembro novamente que a proposta de criação da REDE SOL foi em consenso com até então diretora JURÍDICA da TV COM, Dra. MARILDA MODESTO, e o até então Presidente da TV COM, Marcélio Rocha, que inclusive assinaram a ata de presença da assembléia de fundação da REDE SOL.

Mas como sabe, existem pessoas sem caráter e personalidade, e são incapazes de conviver em harmonia, principalmente quando vivem a sombra de outros, e são incapazes de criar, e sim são capazes de DESTRUIR, que é o seu caso.

Mas como já lhe disse agora o caso não é mais com a gente, não é verdade, e se existir justiça nesta cidade, ela será feita, queira você ou não.

FIQUE COM DEUS!!



Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário