segunda-feira, 11 de abril de 2011

DIREITO DE RESPOSTA AS AGRESSÕES DE RODNEY DIAS!


Devido a postagem no dia 11 de abril no blog www.tupinamblog.blogspot.com, e não tendo ainda a minha postagem inserida, segue abaixo a minha resposta.Quem não tem cão, caça com gato, isto é, com outro blog.

Meu Amado Irmão Rodney Dias, em relação às suas acusações, de que eu sou 171, golpe certo, ou qualquer outra coisa, chegará o dia que terá que prestar contas, se é que a justiça exista como você sempre fala, mas acho que deveria fazer uma reflexão, se é que você sabe o que isto, e analisar todas suas atitudes contra seus "desafetos", e então poderá verificar que está ficando sós, todos seus "comparsas" estão "trocando" de lado, e hoje TAMBÉM SÃO CCs, isto é, meus concorrentes, como você sempre acusou, embora que eu nunca recebi um centavo da Prefeitura, e por isto AINDA NÃO TE PAGUEI o que lhe devo, e deixo claro que o valor não é este, que você diz, mas no momento oportuno iremos acertar nossas contas.

Por outro lado fico feliz de ser chamado, POR VOCÊ, DE CERTOS APELIDOS, por que APENAS VOCÊ ACHA ISTO, mas fico triste em VER VOCÊ ACUSADO DE SER TRAFICANTE, LADRÃO E ATÉ DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, e isto NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO, e sim, consta nas fichas policiais e em jornais de circulação.

Deixo claro que FICO TRISTE não por você, por que está colhendo o que está plantando, mas por sua mulher e seus filhos que não merecem o marido e pai que tem.

Cria JUÍZO, volte aos cominhos do SENHOR, não seja usado pelo INIMIGO. JESUS TE AMA!

2 comentários:

  1. QUANDO VOCÊ ME PAGAR EU NUNCA MAIS FALO DE VOCE, VIU COMO É SIMPLES.
    aINDA ME COMPROMETO EM BLOGAR DURANTE UM ANO, UMA VEZ POR MES QUE VOCÊ ´W UM CARA LEGAL.
    PORQUE ME PAGOU.
    SÓ ISTO.
    É DIFICIL!

    ResponderExcluir
  2. Vamos acabar com esta maionese após o feriado.
    Irei a ANGRA DOS REIS, e JUNTOS ligaremos para a CLARO.
    Saberemos qual o valor da dívida, e a quantidade de linhas que elas representam.
    Se for comprovado, como diz, que já pagou a sua parte e que a dívida é minha, eu pago a conta.
    Mas como sou ciente que a CLARO não recebe parte das linhas, e sim todas ao mesmo tempo, sei que devo apenas SESSSENTA POR CENTO DA DÍVIDA.
    Se você é um HOMEM INTELIGENTE, sabe que se fosse possível pagar apenas um parte da linhas eu teria pago as MINHAS LINHAS no momento que você NÃO TEVE CONDIÇÕES DE PAGAR AS SUAS.
    Então, encontro marcado.
    FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir