sábado, 9 de abril de 2011

E AGORA?

Desde o ano de 2006, quando comecei com a minha contribuição em relação ao canal comunitário de ANGRA DOS REIS, fui acusado juntamente com outros colaboradores de sermos CARGOS DE CONFIANÇA, os famosos CCs.
Esta acusação parte de pessoas envolvidas com a TV COM, "entidade" que "luta" para fazer do canal comunitário de ANGRA DOS REIS um "negócio" para os pseudo-diretores da entidade, como RODNEY DIAS, e outros que colaboram para que isto ocorra, afinal ele não é o único diretor, e desta forma TODOS OS OUTROS são CONIVENTES com as acusações e agressões verbais contra os "desafetos" do DIRETOR-MOR.
Mas eu sempre soube que o MAL nunca venceria o BEM, e hoje tenho uma prova desta verdade.
Um dos colaboradores do DIRETOR MOR da TV COM, o "jornalista" ROBSON DE MORAES, HOJE, faz parte do quadro de "colaboradores" da outra entidade que "luta" para manter-se como gestora do canal comunitário em questão.
E desta forma, tenho que CRER, que as despesas da PREFEITURA com o seu quadro de CCs, aumentou, por que não acredito que o mesmo sairia da TV COM, para ir para a TV COMAM, gratuitamente.
Na verdade eu acredito que a sociedade angrense deveria sair do JARDIM DE INFÂNCIA, afinal ela acredita em PAPAI NOEL, DUENDES VERDES e em RODNEY HOODs.
A MALEDICÊNCIA tem sido a causa da DESTRUIÇÃO de muitos, afinal o problema não é o que entra e sim o que sai da boca do ser humano. Muitos são os sonhos destruídos pelo PODER DA LÍNGUA de pessoas sem escrúpulos e sem caracter, mas o que mais eu reclamo é da conivência da maioria da sociedade que mesmo tendo uma boa educação e um bom entendimento acabam fortalecendo as atitudes destas pessoas nocivas para a sociedade e acabam provando elas mesmas do veneno que sai destas bocas MALDITAS.
Eu, LUIZ CARLOS VERRI COUTINHO, gostaria que o "jornalista" ROBSON DE MORAES revesse suas atitudes contra a minha pessoa, e a do LUIZ DO COMAM, por que estando ao lado do RODNEY DIAS participou e colaborou para que muitas mentiras e intrigas fossem divulgadas envolvendo o meu nome e o do LUIZ, e hoje ele está usufruindo do direito que todos sempre tiveram em participar da grade de programação do canal comunitário de ANGRA DOS REIS.
Gostaria de saber se o mesmo vai usar deste veiculo de comunicação da mesma forma que sempre utilizou, juntamente com o seu "comparsa" RODNEY DIAS, denegrido a imagem de pessoas, que como eu NADA FIZERAM, para prejudicar o mesmo e a ninguém, e mesmo assim fomos vítimas de suas insinuações e "matérias" dentro da grade programação da TV COM.
Eu, como ser humano, entendo que todos somos filhos do pecado,  entendo que todos erramos e entendo também que todos temos a oportunidade de mudar, e esta oportunidade eu acho que o LUIZ DO COMAM está dando ao ROBSON DE MORAES e eu SINCERAMENTE gostaria que ele aproveitasse e MUDASSE a sua forma de agir, e que o MAIS BREVE POSSÍVEL, possa dar um esclarecimento O POR QUE MUDOU DE LADO.
Deixo claro que a TV COMUNITÁRIA é o MAIOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE A SOCIEDADE ANGRENSE TEM A SUA DISPOSIÇÃO PARA MUDAR OS RUMOS DE NOSSA CIDADE, mas que até a data de hoje tem sido MANIPULADA  por INTERESSES MERAMENTE pessoais e políticos, onde os maiores prejudicados tem sido a sociedade NÃO CONVENIADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário