quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A TV COMUNITÁRIA DE ANGRA DOS REIS-PARTE DOIS-

Desde que a TV COM obteve o direito de uso de seis horas NUNCA MAIS houve paz no funcionamento do canal comunitário, nem para os GESTORES e nem entre os próprios diretores da TV COM. Adivinhem por que?

Depois de diversas atitudes errôneas de RODNEY DIAS, como diretor da FUNDAÇÃO DELTA BRASIL, o mesmo foi retirado da diretoria, e logo a seguir, devido a estes fatos, a FUNDAÇÃO DELTA BRASIL retirou-se do contrato de co-gestão.

Logo a seguir o mesmo RODNEY DIAS foi para a TV COM e agiu de modo semelhante, querendo SEMPRE assumir a direção do que ele SEMPRE achou que é dele, o NOSSO CANAL COMUNITÁRIO.

Estes fatos são comprovados por um boletim de ocorrência entregue pelo PASTOR MARCÉLIO ROCHA, tanto no delegacia de ANGRA DOS REIS como no MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.

As ações CRIMINOSAS de RODNEY DIAS, comprovadas por boletim de ocorrência na Delegacia de ANGRA DOS REIS, onde o mesmo é acusado de roubar os equipamentos dos GESTORES, geraram a falta de condições de funcionamento do canal comunitário, que foi desta forma DESLIGADO.

Foi neste momento, com o canal desligado, que o COMITÊ PRÓ CIDADANIA, entrou organizando o funcionamento do mesmo, com o aval do COMAM, através do COORDENADOR, e através da DRA. MARILDA, então JURÍDA da TV COM.

Desde o primeiro momento o Luiz Antônio dizia para eu tomar cuidado por que a DRA. MARILDA, era um "gilette", isto é, cortava dos dois lados. Mas eu, induído de bons sentimentos, tanto para um como para o outro lado, querendo a paz para organizarmos o NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, dizia para o mesmo ficar tranquilo, por que a mesma não era a pessoa que ele dizia ser, isto é, uma TRAIDORA.

Mas, infelizmente, o Luiz Antônio tinha razão.

Depois de diversas reuniões, onde foi definido que as duas entidades se juntariam a outras para a GESTÃO DO CANAL COMUNITÁRIO, com a criação de uma nova entidade gestora, que se chamaria REDE SOL, Rede Solidariedade de Integração Comunitária. E segundo definição entre ambos NÃO HAVERIA participação de RODNEY DIAS, devido aos diversos ataques do mesmo contra Luiz Antônio.

O estatuto da entidade foi estudado durante vários dias, inclusive analisado pelo DR. SID MAGALHÃES, advogado da SUPER IMAGEM, e pela DR. MARILDA MODESTO, JURÍDICA da TV COM.

Após algumas reuniões com o Presidente da SUPER IMAGEM, com a participação do CORONEL LINDOLFO WUSLLER, Diretor do INOHVA, interessado em colaborar com a organização do referido canal, foi definido a religação do canal em um local escolhido por ambas as partes, próximo à SUPER IMAGEM, mas infelizmente, devido desistência da proprietária do imóvel, DR. MARILDA MODESTO, agiu conforme o Luiz Antônio havia previsto.

A DR. MARILDA MODESTO ligou para RODNEY DIAS e este conseguiu que um amigo emprestasse uma parte de sua oficina e desta forma alí foi religado o sinal do canal comunitário.

Desta forma, com a TRAIÇÃO da DRA. MARILDA MODESTO, o canal ficou na responsabilidade da TV COM, até o fim da campanha eleitoral em 2008.

Fato este determinado pelo apoio que Luiz Antônio deu à campanha de TUCA JORDÃO. Luiz Antônio achou melhor não ter a sua disposição a grade de programação do canal comunitário, e desta forma, o mesmo ficou integralmente a disposição da TV COM.

Terminada a campanha foi alugada uma sede para o COMAM, próximo a SUPER IMAGEM, e então foi solicitado que o sinal do canal comunitário fosse ligado no endereço da entidade.

Daí em diante, não satisfeito com a retomada dos direitos do COMAM, RODNEY DIAS, começou diversos ataques contra o COMAM e TODOS OS SEUS COLABORADORES, fatos estes comprovados por diversas postagens no blog www.tupinamblog.blogspot.com , bem como diversos ataques feitos durante os programas da grade de programação da TV COM, e não satisfeito com estas ações, procurou o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, e fez diversas acusações INFUNDADAS contra o atual gestor, isto é, o COMAM.

Esqueci de comentar que devido aos diversos ataques de RODNEY DIAS, o então PRESIDENDE DA ADEFAR, vereador da época e também neste momento, achou melhor ser OMISSO da GESTÃO do canal comunitário, para também NÃO SER ALVO DAS AGRESSÕES de RODNEY DIAS, e desta forma, desde então o COMAM teve que assumir a gestão do referido canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário