quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESCLARECIMENTOS A SOCIEDADE EM RELAÇÃO AO BLOG TV CIDADE ANGRA!

Esta grande ferramenta da comunicação foi criada com a necessidade de expor a sociedade angrense uma outra versão da apresentada pelo blog TUPINAMBLOG em relação aos fatos referentes AO NOSSO CANAL COMUNITÁRIO DE TELEVISÃO.

Este blog pertence ao COMITÊ PRÓ-CIDADANIA e a TODA A RESPONSABILIDADE das postagens realizadas no mesmo é de Luiz Carlos Verri Coutinho, DIRETOR DE PROJETOS DA ENTIDADE.

A atitude de escrever o mesmo foi depois de DIVERSOS ATAQUES, com fofocas e intrigas, e tentativas de agressões físicas, com a utilização de espaços na própria TV COMUNITÁRIA, bem como através do blog www.tupinamblog.blogspot.com, como uma tentativa de defesa a estas agressões gratuítas, sem justificativas reais, onde o único objetivo é a tentativa de confundir a opinião pública, em relação ao DOMÍNIO DE UM BEM PÚBLICO, que é o NOSSO CANAL COMUNITÁRIO.

Tem um ditago brasileiro que diz: "Quem cala consente". Desta forma, não concordando com estas atitudes, e não querendo utilizar de UM BEM PÚBLICO para defeder-nos da agressões sofridas, tomamos a iniciativa de criar o blog www.tvcidadeangra.blogspot.com .

Então, deixamos claro, através desta postagem, que o CONSELHO MUNICIPAL DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE ANGRA DOS REIS-COMAM, e nem Luiz Antônio de Souza Ferreira, COORDENADOR GERAL DO COMAM, não têm responsabilidade alguma em relação as postagens deste blog.

A partir de hoje faremos alguns postagens, com a intenção de LEMBRAR alguns fatos, inerentes ao NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, a partir da proposta feita em 2006, pelo COMITÊ PRÓ-CIDADANIA, tanto ao COMAM, como a TV COM.

Nossa intenção foi colaborar com a PACIFICAÇÃO desta luta que culiminou com a AUDIÊNCIA PÚBLICA, realizada na CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, no dia 29 de novembro, a partir das quatorze horas, mas devido à atitudes ANTIDEMOCRÁTICA, e muitas das vezes, AGRESSIVAS, por parte de RODNEY DIAS, que sempre se diz "O CARA", e que sem ele a TV COMUNITÁRIA NUNCA TERIA EXISITIDO, esta possibilidade não ocorreu, e como já disse, os maiores perdedores são os cidadãos NÃO CONVENIADOS.

Nossa intenção foi colaborar para que a DEMOCRACIA fosse DIFUNDIDA, e não, CONFUNDIDA.

Certos que a nossa cidade ainda tem chance de sair do ETERNO JARDIM DE INFÂNCIA que vive, acreditamos que possamos ainda sonhar com uma TELEVISÃO QUE REALMENTE SEJA DE TODOS, na busca do bem comum e das soluções que a nossa cidade necessita para que realmente seja uma cidade de REIS, e não do REI.

Temos que aprender com os erros do passado, viver o presente e planejar o futuro, contamos com o dicernimento desta sofrida sociedade angrense, e deixamos claro, que ROBIN HOOD, é coisa do passado, e o presente é SOLIDARIEDADE, e o futuro é uma ANGRA DOS REIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário