terça-feira, 17 de novembro de 2009

ESSE É O CARA!!!!!!



Aos cidadãos, HONESTOS e ENGANADOS desta cidade, eu tenho a obrigação de expor minha vida pessoal quando sou acusado, por um bando de irresponsáveis e incompententes, que utilizam-se das horas disponíveis de uma entidade, no caso a TV-COM, que deveriam ser usadas para o engrandecimento moral de nossa sociedade,bem como para a educação e conscientização da mesma, infelizmente,uma minoria sem cultura e educação, são utilizadas para atacar desafetos e inimigos pessoais de um diretor, nomeado por uma pessoa mais irresponsável do que este, que assumiu a direção da entidade de uma forma icorreta e desonesta, não trazendo com estas atitudes nenhum benefício para a nossa sociedade, apenas criando mecanismos para benefícios apenas para os envolvidos na administração destas horas, utilizando-se como fachada a "DEFESA DA SOCIEDADE ENGANADA POR ELA MESMA", isto é, a sociedade é culpada por todos os acontecimentos relativos a ela, por que ACOSTUMOU a ser tratada como QUALQUER COISA, deixando a REALEZA fazer dela o que bem entende. Lembro que fazem conosco apenas aquilo que deixamos.

Logo iremos postar os vídeos com as agressões verbais e posterior a ele a defesa ou explicação referente a cada uma destas.

O resultado das denúncias infundadas de RODNEY DIAS, relacionadas a GESTÃO DO CANAL COMUNITÁRIO, causou um processo na PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, que também iremos anexar nossos pontos de vista a cada um dos posicionamentos do PROCURADOR, que aparentemente NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, POR QUE NÃO VEIO BUSCAR ENTENDER TODOS OS ACONTECIMENTOS ANTERIORES AOS FATOS DENUNCIADOS, e desta forma,está APARENTEMENTE, sendo induzido ao erro,mas como estamos num país onde a DEMOCRACIA é plena, e acreditamos na justiça, embora que sabemos que MUITAS DAS VEZES a mesma é CEGA, temos a certeza que através de nossas exposições de fatos TODOS PODERÃO entender o que realmente se passa dentro do canal comunitário de Angra dos Reis, que é a MAIOR FERRAMENTA que a sociedade angrense tem em mãos para MUDAR O QUE ESTA ACHAR NECESSÁRIO, em todas as áreas, principalmente na EDUCAÇÃO.

Será apresentada a ata da criação da REDE SOL, em 9 de dezembro de 2007, que foi fundada com o objetivo de evitar que estes últimos acontecimentos relacionados ao canal comunitário viessem a acontecer, mas infelizmente, como já declaramos, os interesses pessoais, estão acima dos coletivos, e desta forma, a sociedade continua sendo a maior prejudicada, e ainda, infelizmente, continua a acreditando em PAPAI NOEL, DUENDE VERDE e também em RODNEY HOOD.

Sobre a FAMAR criada em maio de 2008, também serão expostos fatos para conhecimento de todos.

E sobre as contas que o RODNEY diz que eu devo também serão expostos todos os fatos, com as verdades que ele omite,como por exemplo, a sua participação neste débito, que me impede de pagar a minha parte da dívida, por que a CLARO só recebe o total do débito, e este alega já ter pago a sua parte, mas que como poderão ver nos documentos isto não é verdade.Anexarei alguns e-mails trocados entre ele, eu e a esposa dele.

Sobre os carros NOVOS eu desde já confirmo que realmente ele está com a razão. Comprei dois carros novos, em meu nome, e tenho 60 meses para pagar as prestações, e se ele quiser colaborar no pagamento das mesmas eu agradeço, agora se não pode ajudar em nada, dispenso os comentários.

Ah!E estava esquecendo. Ele me acusou dar um golpe em minha mãe, e mais uma vez mostrarei que ele é MENTIROSO, FOFOQUEIRO E INTRIGUEIRO, anexarei o extrato do SERASA, já encaminhado para o e-mail dele.

A única coisa que eu ainda não tenho certeza, é que se na nossa cidade existe LEI, por que até agora a justiça não resolveu NENHUM assuntos relacionados as suas diversas agressões a diversas pessoas. OU A NOSSA JUSTIÇA É REALMENTE CEGA, E OMISSA, OU O RODNEY REALMENTE É MUITO, MUITO, PODEROSO.

É o que posso expor no momento. Infelizmente eu não gostaria de que estes fatos estivessem ocorrendo, mas em respeito a sociedade angrense, que tanto respeito, chequei a conclusão que deveria sim, dar satisfações, por que afinal QUEM CALA CONSENTE.

Luiz CArlos Verri Coutinho
Rua Dr. Silvio de Castro Galindo, 121,Jardim Balneário, Angra dos Reis, telefones 24-3365-6760
24-9241-3410

Nenhum comentário:

Postar um comentário