domingo, 29 de novembro de 2009

O COMAM NÃO ME DEVE NADA!!!!!


Eu, IBRAHIM MOHAMAD JOMAA, brasileiro, casado, residente e domiciliado em Angra dos Reis / RJ, LOCADOR do imóvel localizado na Rua Dr. Silvio de Castro Galindo, 121, Jardim Balneário, declaro a quem possa interessar, que e o senhor LUIZ ANTONIO SOUZA FERREIRA, representando o COMAM, Conselho Municipal de Associações de Moradores de Angra dos Reis, é meu inquilino há um ano, e desde então nada tenho a reclamar, nem no quesito pessoal, nem comercial e nem profissional, não tendo nenhum débito até a data de hoje relacionado a pendências referentes ao imóvel alugado.
Aos que tenham interesse de confirmar tal afirmação estou à disposição nos telefones: 8819-6964, 7834-5151, 9907-5089, 9296-4512 e 3377-2763.
NADA MAIS TENDO A DECLARAR.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Favor creditar nome do autor da foto.
    Eu vivo de publicidade e produções.
    Coloca meu nome ai.

    Ah quanto a declaração do Ebrain, nós sempre soubemos que voces poderiam pagar todas as contas.
    A fonte é forte.rsrsrsrsr

    Retirei o comentário acima para correção

    ResponderExcluir