sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PROJETOS:SONHOS DE DEUS!


TODOS NÓS, seres humanos, somos o resultado dos sonhos de DEUS.A BÍBLIA testifica que, no sexto dia, FOMOS criados à imagem e semelhança de DEUS.E desde a NOSSA criação, DEUS tinha um PROJETO para cada um de NÓS. Como um DEUS zeloso, amoroso e misericordioso, deixou ao NOSSO encargo o futuro de cada um de nós. E deixou-nos a MAIOR LEI do UNIVERSO: A LEI DO LIVRE ARBÍTRIO. Desta forma, cada um de nós temos os PROJETOS quisermos. Então, eu Luiz Carlos Verri Coutinho, queria através deste agradecer ao Rodney Dias, por ter me dado de presente um apelido chamado "PROJETOS".
Tenho certeza que DEUS me abençoou para projetar e realizar PROJETOS para aqueles que, infelizmente, não foram abençoados com este dom, ou que buscam realizar outros tipos de projetos que fogem da vontade de DEUS.
Mas tenho certeza que para chegar a este ponto DEUS vem me moldando a cada dia que passa para que eu consiga parecer cada vez mais com ele.
Para chegar a este ponto precisei MUDAR, como nunca pensei em minha vida.Costumo dizer que vivi no fel, fui moldado no aço e no fogo, e hoje vivo no mel, esculpido nas mãos de DEUS, e de tão metido sinto-me um Portinari sendo pintado todos os dias.
No meu passado chamava todas de amor, para não errar o nome. Era prepotente, individualista e vaidoso. Hoje não tenho vergonha de dizer que amo ao meu próximo, e o meu próximo é, por exemplo, o RODNEY, que tenta me agredir fisica e moralmente.Mas amar ao meu amigo seria muito fácil, não é verdade? Por isto Rodney, tenha a certeza, TE AMO!!! Hoje me considero humilde, sem vaidades e busco realizar apenas PROJETOS COLETIVOS. E lembre-se, Rodney, também tenho PROJETO para você.
Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário