sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PROJETO VOZES DA CIDADE:PRIMEIRA PARTE






















Ao chegar na cidade de Angra dos Reis, cheio de sonhos e projetos, busquei pessoas que pudessem somar e multiplicar esforços, junto comigo, para realizar projetos coletivos na busca do bem comum.

Sinceramente, cansei de procurar e não achei ninguém com vontade de ajudar, a não ser se participasse de "paradas, acordos e esquemas".

Mas como vivi quase trinta anos sendo considerado um contraventor e mafioso, por trabalhar com diversões eletrônicas, e hoje, RENOVADO, não aceito paradas, acordos e nem esquemas, por que sei o resultado destas parcerias:míséria, fome, corrupção,violência, etc., cheguei a conclusão que não haveria condições de continuar buscando parceiros como estava buscando, e sim através de pessoas que tivessem os mesmos objetivos que os meus;PROJETOS COLETIVOS NA BUSCA DO BEM COMUM.

E o primeiro passo seria um projeto de divulgação incluindo todas as mídias possíveis. Desta forma nasceu o PROJETO VOZES DA CIDADE, onde os empresários poderão fazer sua responsabilidade social através do MARKETING SOCIAL, divulgando suas empresas utilizando-se da mídia escrita, falada e televisiva, bem como as entidade sociais poderão apresentar suas propostas e projetos e ao mesmo tempo os resultados alcançados.

Um comentário:

  1. Boa tarde renovado Luiz C. Verri, seu nome também tem que ser renovado ou para Luiz Verri. é mais marketing... Apoio o que voce escreveu, mas infelizmente a máquina é que produz e a máquina do interesse é que faz acontecer em todas as classe sociais, evangélicos não se misturam em negócios onde ha a lei dos homens, projetos verdadeiros e talvez um pouco mais honesto, quem sabe dentro de uma igreja.Jesus realizou e poucos os seguiu de verdade, realize seu projeto, alcance as pessoas mas não conte com elas.

    ResponderExcluir