domingo, 17 de janeiro de 2010

CONTA DA AF HENRIQUES DO MES 01/08 A 05-08 PARA ACERTO ENTRE LUIZ CARLOS E RODNEY DIAS




















No blog www.luizprojeto.blogspot.com estão todas as contas da CLARO QUE O RODNEY DIAS diz que pagou a sua parte, então, para acabar com as fofocas e intrigas envolvendo o meu nome,como ÚNICA FORMA, para agredir-me em relação ao MEU TRABALHO na frente da TV C, eu tomei a decisão de colocar as mesmas em meu blog, uma vez QUE AO ENVIAR AS MESMAS PARA O E-MAIL DO RODNEY DIAS E DA ESPOSA DO MESMO, ELE DISSE QUE NÃO SABIA ABRIR OS ARQUIVOS, E DEPOIS IMPRIMI AS MESMAS E PEDI PARA O SENHOR IBRAIM ENTREGAR NAS MÃOS DOS MESMOS, MAS INFELIZMENTE, ATÉ A DATA DE HOJE, AINDA SOU CHAMADO DE ESTELIONATÁRIO E CALOTEIRO.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário