quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LUTAR SEMPRE, DESISITR NUNCA!!!!!!!!

Tem um momento da vida que temos que parar e analisarmos nossas atitudes, ações e objetivos.


As vezes as ações e atitudes tomadas para atingirmos determinados objetivos não estão corretos, e desta forma, NUNCA atingiremos os objetivos pretendidos.


Mas, se nossos objetivos são o BEM COMUM de toda uma sociedade, e não apenas os nossos, devemos fazer uma reavaliação destas ações e atitudes, tomadas até então, e MUDÁ-LAS, principalmente as ações predatórias contra terceiros, e as atitudes individualistas.


Tem pessoas que SEMPRE estão tomando atitudes "momentaneamente", isto é, para um determinado momento, principalmente nos momentos de suas fraquezas ou desânimos, e que, infelizmente, não percebem que com estas atitudes acabam demonstrando incoerência em suas ações, tomadas para atingirem determinados objetivos, mas que, FELIZMENTE,em benefício da maioria não "conveniada", não foram atingidos.


Quando temos um objetivo, onde o interesse é COLETIVO, nossas ações e atitudes têm que pensando na maioria, e não na minoria, afinal está é atitude que se espera de um HERÓI da cidade, que LUTA POR UMA CIDADE MELHOR, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, e mesmo que o resultado destas ações e atitudes não sejam os esperadas, não devemos desisitir, e sim aprendermos com os erros destas ações e atitudes, para fortalecermos outras ações e atitudes tomadas futuramente, afinal a luta é constante, e não por um momento apenas.


Para que tenhamos sempre forças para lutarmos, o importante é ter ao nosso lado outras pessoas com os mesmos objetivos e os mesmos sonhos, por que uma "andorinha só não faz verão" e "sonhar sozinho é apenas sonhar, sonhar em conjunto é poder realizar", por isto a TV C, não está só nesta luta para o fortalecimento da DEMOCRACIA em nossa cidade.


Contamos como pessoas sonhadoras e idealistas que JÁ APRENDERAM COM OS SEUS ERROS DO PASSADO, e hoje, JUNTAS, buscam MUDAR, mais e mais, mas para isto é preciso do apoio das outras pessoas que tenham a vontade de MUDAR, mas não conseguem, por que se sentem só, e não tem forças para MUDAR.

Então, cidadão angrense, DESANIMADO E FRACO, LUTE SEMPRE, NUNCA DESISTA, estamos ao seu lado, mas para isto é necessário que você também esteja do nosso lado.


Contamos como você, afinal somos todos brasileiros e não desistimos nunca.


Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário