sábado, 2 de janeiro de 2010

A TV C ESTÁ DE LUTO!!!


Em nome da TV C, a TV da CIDADE, prestamos condolências a todas famílias atingidas por esta fatalidade que ocorreu em nossa cidade.
Infelizmente, devido a esta "guerra sem fim" em relação ao NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, não temos condições de fazer o que deveríamos estar fazendo, isto é, levando as mais variadas informações em relação a todos os fatos deste triste acidente.
Como disse, em um das postagens de nosso blog,em uma "guerra, entre mortos e feridos, não há vencedores, e hoje, INFELIZMENTE, tenho uma prova do que eu escrevi: nossa sociedade está perdendo o direito de ter todas as informações relacionadas aos acontecimentos, passo a passo, para a tranquilidade de toda a sociedade angrense, bem como dos turistas que estão neste momento em nossa cidade.
Devido a estas "guerras" NOSSO CANAL COMUNITÁRIO não tem a CREDIBILIDADE necessária para buscar parceiros e apoiadores, e desta forma, vive de acordo com os interesses de alguns voluntários, que as vezes nada tem para somar, a não ser sua vontade, que é o nosso caso.
Em meu caso específico, não sei manusear corretamente uma câmera, e nem fazer edições, mas já estou aprendendo. Apenas sei manusear a mesa de som e a mesa de corte ( que aprendi por necessidade), atender o telefone,fazer a faxina,cuidar do pequeno cenário, e dar apoio aos nossos apresentadores voluntários.
Nossos apresentadores, INFELIZMENTE, só sabem apresentar, não são profissionais, apenas estão buscando fazer a sua parte.
Tudo o que sei aprendi com o Luiz do COMAM, que infelizmente, não tem uma boa condição física,com uma saúde precária, e desta forma, eu acabei por assumir parte de suas responsabilidades em relação ao COMAM, como colaborador, e desta forma, literalmente estou jogando nas DOZE.
Nosso equipamento para filmagem se restringe a uma pequena filmadora, como já disse, comprada do DEDO,em dois pagamentos, e para piorar não tem condições de gravar fora dos estúdios, por não funcionar o sistema de som da mesma.
Contamos com o apoio do Paulo Santos e do Pastor Marcélio,para fazer algumas filmagens, mas infelizmente têm seus afazeres, e nem sempre podemos contar com os mesmos.
Até poucos dias atrás estávamos contando com uma parceria, com o senhor URUBATAN, QUE ESTAVA AGREGANDO sua mão de obra e seus equipamentos de filmagem e edição, mas infelizemente, devido as FOFOCAS E INTRIGAS de nosso "parceiro", acredito que o mesmo ficou com medo de entrar nesta "guerra",e ser agredido como somos, acabou por desistir e voltou para Parati.
Então, mais uma vez, quem perdeu foi a NOSSA SOCIEDADE, por que NÃO TIVEMOS CONDIÇÕES DE FAZERMOS O QUE DEVERÍAMOS FAZER, mas sinceramente, FICAMOS FELIZES POR QUE, PELO MENOS O RODNEY DIAS, TEVE ALGUMA COISA SÉRIA PARA FAZER, AO INVÉS DE NOS ATACAR COM SUAS FOFOCAS E INTRIGAS, e foi fazer o que é BOM, filmar e levar para a TV COM o que realmente interessa a nossa sociedade:INFORMAÇÃO.PARABÉNS RODNEY!!!!!!!!!
Mas, no exato momento que estou escrevendo este cometário, RECEBI A INFORMAÇÃO que nossos COLABORADORES E VOLUNITÁRIOS, o PAULO SANTOS, A RAQUEL DE OLIVEIRA, O RODRIGO SUGUS, O CLAUDINHO AZEVEDO, O RANGEL VIANNA E O PASTOR MARCÉLIO ROCHA, irão fazer um programa especial amanhã, a partir das tres horas da tarde, E COM CERTEZA, estarão fazendo o máximo que puderam fazer, de acordo com as nossas pequenas e frágeis estruturas, tanto técnica, como operacional.
Mas como todos os angrenses, SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA, ISTO É, LUTAR SEMPRE,DESISTIR NUNCA.
Mais uma vez nossas mais sinceras condolências a todos os familiares das vítimas deste acidente, e pedimos a NOSSO DEUS, que nos amapare a todos nestas horas tão tristes.
FIQUEM COM DEUS,
Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário