terça-feira, 12 de janeiro de 2010

EXPLICAÇÕES DAS INTRIGAS E FOFOCAS DA TV COM NO DIA 13 DE ABRIL DE 2009

















Em momento algum, o apresentador e Rodney Dias, poderiam dizer que três quartos da programação da TV COM foram desviadas ilegalmente, uma vez que a TV COM tem apenas seis horas da grade de programação do canal comunitário, conseguidas através de um erro da justiça em 2004, uma vez que o direito e a responsabilidade da gestão do canal comunitário foram ultrajados por esta definição da justiça.

Infelizmente, como já exposto anteriormente, depois de uma tentativa de união entre as partes envolvidas, o responsável pela gestão do canal comunitário e eu, como intermediador, fomos traídos pela Dra. Marilda Modesto, que não cumprindo o acordo de não permitir a presença de Rodney Dias, devido as suas agressões contra o Luiz COMAM, levou o sinal do canal comunitário para um local que não era o que havia sido definido antes da reunião com a NET ANGRA, que é um imóvel pertencente à Dona Irene, localizado na esquina da NET ANGRA.

Desta forma, dois problemas foram criados, primeiro entre eu e o Luiz COMAM, que me acusou de ter colaborado na traição da Dra. Marilda Modesto, e o segundo que o COMAM, não tendo condições de manter dois aluguéis, uma vez que na época a sua sede era no Beco do Mascote, acabou ficando sem condições de assumir suas DEZOITO HORAS DIÁRIAS, uma vez que o acordo com a NET ANGRA, era que para não haver o pagamento da instalação dos novos cabos e nem da manutenção mensal, a sede do COMAM teria que ser próximo da NET ANGRA.

Então a minha amizade com o Luiz COMAM ficou durante quase dois meses “arranhada”, até o mesmo entender o ocorrido e definir que junto com a FAMAR e o COMAM,iniciaríamos um processo em comum acordo para o restabelecimento dos direitos do COMAM, relacionados ao canal comunitário, fato este ocorrido em novembro de 2008, quando alugamos o local da atual sede, tanto do COMAM, como da FAMAR, localizado na rua Dr. Sílvio de Castro Galindo, 121, Jardim Balneário, e tivemos os cabos ligados para a transmissão de nossa programação, iniciando deste então, mais uma fase desta guerra que já vai para oito anos, onde os maiores perdedores são a comunidade angrense como um todo.

No tocante ao fato do COMAM não mais existir é uma grande mentira, por que o mesmo, contra a vontade da maioria das próprias associações filiadas ao mesmo, que em nada colaboram, mantém sede com telefone fixo, e está sempre à disposição das associações que o procuram para qualquer esclarecimento ou apoio, independente de estar em dia com sua situação estatutária ou não.

Sobre a não existência da ADEFAR, não é uma situação que nos compete, então nada temos a declarar.

Se estiver havendo um crime, não temos dúvidas: A UTILIZAÇÃO DE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIO PARA AMEAÇAS E AGRESSÕES CONTRA DESAFETOS, BEM COMO ACUSAÇÕES CONTRA DIVERSAS AUTORIDADES QUE SÃO ACUSADAS DE OMISSÃO.
E COMO DIZ UM DITADO POPULAR: O ONUS DA PROVA CABE AO ACUSADOR.

Todas estas agressões no tocante as outras pessoas envolvidas nada posso falar, por que nada tenho contra estas, muito menos conheço qualquer desvio de conduta destes.

No que se refere às acusações sobre a minha pessoa, o que posso declarar é que no meu passado empresarial, eu até poderia ser acusado de sonegador, contraventor, estelionatário e corruptor, RESUMINDO, UM BANDIDO, por que infelizmente, sonhava em ser empresário na área de jogos eletrônicos, mas infelizmente, estamos em um país chamado BRASIL, onde a corrupção impera, eu para tentar realizar o meu sonho, durante mais de vinte anos, realmente eu participava indiretamente, para a manutenção deste modum operandis, por que era a única forma de eu ganhar o meu pão de cada dia. Nesta época até para guarda mirim eu pagaria algum para ter o DIREITO DE OPERAR MINHAS MÁQUINAS.

Sobre este assunto, posteriormente, postarei diversos documentos no meu blog WWW.luizprojeto.blogspot.com, para que a sociedade possa conhecer um pouco de um processo que impede a realização de sonhos de muitos empresários, e pior, encaminha ou coloca os mesmos, na rota do crime.

Mas hoje, graças a DEUS, posso afirmar que não mais participo de paradas, acordos ou esquemas, de qualquer espécie, para qualquer operação, individual ou coletiva, contra qualquer pessoa ou autoridade. Hoje eu sei o resultado desta atitude: fome, miséria, violência e diversos outros males prejudiciais para a nossa sociedade, principalmente a não conveniada.

Sobre as acusações de estar devendo a esposa do Rodney Dias isto é uma verdade, mas só não foi resolvido antes por que o mesmo não ACEITA PAGAR a sua parte no débito, inclusive diz que já pagou a sua parte, mas tenho documentos da CLARO que comprovam esta mentira. Então até o momento estou aguardando sua definição. Ou paga a sua parte para que eu possa pagar a minha parte, e então liquidarmos este débito, ou irá utilizar sempre deste fato para me acusar de estelionatário. Posteriormente também iremos postar diversos documentos sobre este assunto, para esclarecimento da sociedade, que muitas das vezes acredita em PAPAI NOEL, DUENDE VERDE E RODNEY HOOD.

Todas as acusações que estão sendo feitas pelo Rodney Dias contra diversas pessoas com certeza também são infundadas, por que estas são pessoas estabelecidas em local certo, responsáveis por empresas ou instituições com local certo. Até a data de hoje são encontrados nestes locais, e dão os devidos esclarecimentos relacionados a estas acusações, mas infelizmente, não conseguem evitar que Rodney Dias continue com estas ameaças, por que infelizmente, O MESMO TEM O PODER DE DEFINIR o que fala e o que insere na grade disponível para a TV COM, nem que sejam conteúdos agressivos contra seus inimigos ou mentiras, fofocas e intrigas, contra pessoas que ele pode, de uma forma ou outra, vender dificuldades para cobrar facilidades.

O que acredito é que a sociedade angrense deveria dar um basta em tudo isto, e não nós, por que somos parte interessada.

O problema é que, para certa parte da sociedade angrense, aquela que mistura política, ou melhor, POLITICAGEM, com sociedade civil DESORGANIZADA, ou que tenham também os mesmos desvios de conduta que tem o Rodney Dias, é de interesse destes, que existam pessoas como Rodney Dias, que nada somam na busca do bem comum, a não ser na busca de algum tipo de poder, nem que seja nefasto para a própria sociedade conveniada a este, QUE NO MOMENTO QUE ESTE ATINGIR SEUS OBJETIVOS, NÃO SERÁ MAIS DE SEU INTERESSE, ISTO É, ESTAS FORAM USADAS, ATRAVÉS DE SUA CREDIBILIDADE, E SERÃO FUTURAMENTE, PEÇAS DESCARTÁVEIS.

A verdade doa a quem doer, é que infelizmente, estas pessoas além dos desvios de conduta, também são mesquinhas, e irresponsáveis, por que não querem admitir seus erros, e muito menos sabem o momento que deveriam parar E refletir, e tomar uma atitude: MUDAR.

O FUTURO DE ANGRA DOS REIS ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, MAS LEMBRO QUE ESTAS PASSAM POR NOSSOS CORAÇÕES.

VAMOS BUSCAR AMAR MAIS AO PRÓXIMO, QUE COM CERTEZA TEREMOS UMA ANGRA DOS REIS BEM MELHOR.

AMAR, A MINHA MÃE E MINHA FAMÍLIA, É MUITO FÁCIL, ENTÃO COMO GOSTO DE DIFICULDADES, DE MINHA PARTE, TENHA A CERTEZA, EU AMO RODNEY DIAS, COMO AMO A MIM MESMO.
DESEJO DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO QUE O MESMO MUDE, E VENHA A SOMAR ESFORÇOS NA BUSCA DO BEM COMUM.

QUERO DEIXAR CLARO QUE ERRAR É DO SER HUMANO, MAS MUDAR TAMBÉM O É.

DEVEMOS APRENDER COM OS ERROS DO PASSADO, VIVER O PRESENTE E PLANEJAR O FUTURO.
ENTÃO, VAMOS MUDAR CORRIGINDO OS ERROS DO PASSADO, VIVER O PRESENTE PARA QUE POSSAMOS TER UM FUTURO BEM MELHOR.

TENHAM A CERTEZA QUE O COMAM ESTÁ CORRIGINDO TODOS OS ERROS DO PASSADO, MAS PARA ISTO ELE PRECISA DO APOIO DE TODA A SOCIEADADE NA BUSCA DAS MUDANÇAS QUE ESTA ALMEJA.
LEMBRAMOS QUE UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário