domingo, 10 de janeiro de 2010

A PRIMEIRA FERRAMENTA: RÁDIO NOVA MIDIA


















A Rádio Nova Mídia é a primeira ferramenta do Projeto Vozes da Cidade, do Comite Pró Cidadania, criada em fevereiro de 2005, para divulgar as ações do Projeto Cidadania Brasil.
A intenção da Rádio Nova Mídia é levar informação, conhecimento e entretenimento, a toda sociedade utilizando-se dos mecanismos existentes para tal, desde a INTERNET, até TRANSMISSORES.
Desta forma, Angra dos Reis já pode utilizar-se desta ferramenta, uma vez que em nossos blogs, na parte superior, do lado esquerdo, temos os controles que permitem você, USUÁRIO e FREQUENTADOR DE NOSSOS BLOGS, ouvirem a nossa rádio,podendo controlar o uso da mesma através do "pause" do controle.
Você também poderá pedir para que seja feita qualquer divulgação comercial ou qualquer divulgação de projetos ou solicitações, bem como solicitar a sua música preferida.
Logo a Rádio Nova Mídia, em parceria com a FAMAR, a AMACAR e o COMAM estará também no seu bairro, através de transmissores.
Se você quiser participar deste projeto faça contato com contato@tvcangra.com.br e poderá ter a Rádio Nova Mídia também em seu bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário