domingo, 17 de janeiro de 2010

A TV COM TAMBÉM TEM APOIO "POLÍTICO"?





Realmente eu tenho que concordar: “Rodney Dias é um GRANDE MARKETEIRO”.

Há muito tempo em reclamo, como parceiro do Canal Comunitário, que uma entidade COM DIREITO DE SEIS HORAS, não deveria usar em sua programação uma chamada com a alusão de que ela é o VERDADEIRO CANAL COMUNITÁRIO, mas infelizmente, a direção do Canal Comunitário tomou a decisão, desde que começaram as brigas da TV COM contra o COMAM, de ficar calado e não tecer NENHUM COMENTÁRIO que viesse a “provocar” a TV COM, e o motivo era para que RODNEY DIAS não tomasse atitudes como toma hoje, QUANDO ATRAVÉS DE NOSSO BLOG, respondemos a CADA AGRESSÃO OU CALÚNIA que o mesmo faz contra os envolvidos no Canal Comunitário.

Quando fiz os questionamentos me posicionei como cidadão, sem cultura e conhecimento, que ao ver e ouvir na televisão que a TV COM É O VERDADEIRO CANAL COMUNITÁRIO, ver e ouvir diversas agressões e calúnias contra os envolvidos no Canal Comunitário, eu NO MÍNIMO esperava ver e ouvir no horário da grade de programação do Canal Comunitário, ALGUM COMENTÁRIO, em defesa destas fofocas e intrigas, isto por que tem um ditado popular que diz: “quem cala consente”.

Mas infelizmente, a direção do Canal Comunitário, alegando que em respeito a sociedade angrense, que não tem a obrigação de ver ou ouvir picuinhas de um lado ou de outro desta guerra, acabou me convencendo que a postura da direção estava correta, e desta forma, depois de muito tempo, cansado de ouvir diversas acusações e sofrer diversas ameaças de RODNEY DIAS, tomei a decisão de utilizar de um mecanismo igual ao que o RODNEY DIAS usava para atacar-me, junto com a TV, e desta forma nasceu o nosso blog WWW.tvcidadeangra.blogspot.com, que graças a DEUS, está cumprindo o seu papel, pelo menos através dos blogueiros de plantão de nossa cidade, que hoje já podem ter o DIREITO DE OUVIR E VER O OUTRO LADO DA ESTÓRIA, que tem “assassinado” aos poucos uma das maiores ferramentas de NOSSA DEMOCRACIA, a TV COMUNITÁRIA DE NOSSO MUNICÍPIO.

Neste vídeo vocês podem verificar que ele há muito tempo divulga que a TV COM é o VERDADEIRO CANAL COMUNITÁRIO, e infelizmente, como diz que a “propaganda é a alma do negócio”, ele atingiu o seu objetivo: MUITOS ACREDITAM NAS SUAS MENTIRAS DE CADA DIA.

Também no vídeo vocês podem verificar que a TV COM também tem "apoio de políticos" (ele ACUSA a TV C, de ser bancada pela PREFEITURA), e há muito tempo, desde quando em maio de 2008 a TV COM “se apossou das 24 horas do canal comunitário”, que a TV era do PT, e por isto muitos chamavam a TV de TV CONCEIÇÃO, e desta forma, NOSSA TV passou a “pertencer” a um partido político que durante TODA A CAMPANHA DE 2008, e depois da mesma, “atacou e ataca sistematicamente” o governo eleito, e como dentro de nossa diretoria temos um “fiel escudeiro” do FERNANDO JORDÃO, que é o LUIZ DO COMAM, a direção da TV COM, no momento que retiramos as horas INDEVIDAMENTE UTILIZADAS pela TV COM que pertenciam ao COMAM, começamos a ser agredidos, acusados, ameaçados e caluniados, e ainda recebemos a alcunha de CCs, isto é, CARGOS COMISSIONADOS.

Eu pelo meu lado ainda fui chamado de traidor, por que INFELIZMENTE, só tive três opções como cidadão na última campanha, que foi a primeira que participei em minha vida:

a) ou apoiava o PMDB, coisa que não faria por que não poderia apoiar um governo cujo presidente do partido, já estava me ENGANANDO e não pagava as suas contas de telefones, e obviamente, também me enganaria depois.

b) ou não participava, mas eu já tinha tomado a iniciativa de fazer tudo diferente na minha NOVA VIDA, isto é, não deixaria NUNCA MAIS ninguém fazer nada comigo que eu não quisesse, e desta forma, a única saída é eu participar ativamente do processo político, e como estava presidente de um pequeno partido político a menos de trinta dias não tinha tempo hábil para preparar uma campanha sozinho, então só me restava a chance de escolher outro lado.

c) com só restaram dois lados, e um SUPOSTAMENTE, se VENDEU, só me restou à hipótese de apoiar o PT, e tenham a certeza FIZ A MINHA PARTE, embora que depois eu vim a entender que partido político é tudo igual, e me lembraram de um ditado popular “farinha pouca, o meu pirão primeiro”, mas tenham a certeza que serviu de APRENDIZADO.

Como já disse a maior LEI DO UNIVERSO é a LEI DO LIVRE ARBÍTRIO, que eu, o LUIZ DO COMAM, e vocês também tem o direito de escolher seus candidatos a qualquer cargo, e não cabe a ninguém questionar se a sua atitude está correta ou não, a não ser você mesmo. Então, como podem perceber, EU E O LUIZ DO COMAM, estamos JUNTOS DENTRO DE UM MESMO PROJETO, e lembro que a CAMPANHA POLÍTICA TERMINOU EM 05 DE OUTUBRO DE 2008, mas a minha amizade com o LUIZ, se DEUS QUISER, será eterna, ou quem sabe, enquanto durar.

Então quero deixar claro que o Comitê Pró Cidadania quando chegou a Angra dos Reis para desenvolver o Projeto Cidadania Brasil tomou como prioridade dar voz a sociedade angrense e desta forma começou a participar ativamente de todos os processos envolvendo o Canal Comunitário, a cabo, que é então uma das ferramentas necessárias para o desenvolvimento sócio-econômico-cultural-ambiental de nossa cidade.

Deixamos claro que NUNCA será alijado deste processo qualquer entidade ou sindicato que queira participar da grade de programação, apenas lembramos que todos temos direitos e deveres iguais, afinal estamos em uma DEMOCRACIA.

Não posso deixar de comentar que a nossa JUSTIÇA SIM, já alijou no mínimo CINCO ENTIDADES, em 2004, ao conceder SEIS HORAS DA GRADE DE PROGRAMÇAO PARA UMA ÚNICA ENTIDADE, e agora, o NOSSO PROCURADOR, ao tentar convencer o LUIZ DO COMAM a ceder mais SEIS HORAS PARA A MESMA ENTIDADE, estava cometendo o mesmo erro que ele alega em sua ação que o COMAM comete: ALIJA OUTRAS ENTIDADES DO PROCESSO DE USO E GESTÃO DO CANAL COMUNITÁRIO.

Então, você presidente de associação, sindicato, entidade social ou religiosa, se tiver interesse de participar desta luta para a democratização de nossa comunicação, sem agressões, fofocas, intrigas ou mentiras, procure saber TUDO QUE OCORRE NO SEU CANAL COMUNITÁRIO, e PARTICIPE, aguardamos você.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário