domingo, 17 de janeiro de 2010

EXPLICAÇÕES AS FOFOCAS E INTRIGAS DO RODNEY DIAS EM SEU BLOG NO DIA 17 DE JANEIRO DE 2010














RODNEY DIAS FOFOCOU:

Ele comprou 2 carros 0k sem dinheiro e não paga o que me deve.
Disse que esta sem dinheiro mas se fantasia de Dr, para enganar inocentes com seus projetos.

Nossos advogado estarão sendo atendidos pela Juíza Federal na Terça Feira e dando um basta em tudo isto, até porque todos estão assistindo a TV CC e já deu para perceber que eles não tem competência para trazer informações boas ou ruins para a população da Cidade.

Agora colocaram uma tela como foi 4 anos no passado dizendo que estão em manutenção.
Pura mentira estavam viajando e abandonaram a TV do povo deixando o povo 18h com uma tela mentirosa.

São incompetentes e oportunistas esperando que a qualquer momento alguém coloque dinheiro nas mão deles como foi feito no passado quando TV foi trocada por cargos comissionados, e até Sub Secretarias.

Quando a Delegada voltar de suas ferias tudo será resolvido de vez me garantiu o Delegado Federal Dr Flávio Galvão que conhece muito bem o caso, na segunda feira as 10 horas estou agendado com o Dr Galvão onde levarei mais informações a respeito dos cidadões que estão por traz da TV CC Gato Net Oficial.

Dra Marilda cansada de ser atacada pelo Luis Golpecerto que tentou copiar documentos que estavam em seu poder, entrou com queixa crime pelas calunias sofridas sistematicamente pelo Luis Golpecerto e pelo Pastor Marcelio Rocha o Tá na Bênção. rsrsrsrsr

O fim deste grupo e do monopólio das 18h estão chegando ao fim
A Justiça tarda mas não falha e estamos muito bem com nossa 6h diárias, mesmo com minha experiência de 32 anos trabalhando em TV, não tenho competência para operar 24h sem recursos financeiros.
Mas as 6h vão muito bem graças a Deus.

Voltando ao assunto, olhem bem a foto deste cidadão quando ele chegar perto.
Muito cuidado ele esta interessado em algo que te pertence.rrsrsrsrssr
Pede Agua para um.
Pede Limão para outro.
Gelo para outro.
Faz limonada, bebe.
E vende o resto como suco de maracujá, inclusive para quem doou os ingredientes.rsrsrsr
ESTE É O LUIS GOLPECERTO UM TREMENDO 171 SAFADO.
UMA HORA NÃO VAI DAR TEMPO DELE CORRER, AI O BICHO VAI PEGAR.

LUIZ CARLOS EXPLICOU:

Meu Amado Irmão Rodney Dias,

Acredito que realmente meu amigo KaKá, tenha razão quando diz que nossa cidade está infectada por um vírus cibernético LETAL. Ele me disse que as vezes sai de casa convencido das MENTIRAS DE CADA DIA que lê nos blogs diariamente, inclusive já tomou como verdade algumas destas mentiras.

Pelo que eu tenho visto você como escritor de seu blog, JÁ ESTÁ CONTAMINADO DIRETAMENTE.

Passou acreditar em todas as SUAS MENTIRAS DE CADA DIA, que nem observa as respostas que suas vítimas dão às suas "fofocas e intrigas".

Mas, como sou seu amigo, eu vou lhe lembrar que parte destas fofocas e intrigas de hoje, eu já expliquei, expliquei, expliquei, e expliquei anteriormente, mas não tem problema, eu explico, explico, explico e explico de novo, até você entender, OK?

Sobre a TV DESLIGADA POR ALGUMAS HORAS eu expliquei no dia 15 de janeiro de 2010 NO NOSSO BLOG.

E para completar a nova fofoca e intriga no que se refere aos problemas da TV C, QUEM VIAJOU FOI LUIZ CARLOS, mas ficou de PLANTÃO o LUIZ COMAM e o RANGEL, e graças a DEUS, deu para resolverem o problema sem a minha ajuda, só não podem sair para as ruas como você que está fazendo o que deve ser feito, por que INFELIZMENTE, NÃO TEMOS EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS COMO EXPLICADO, devido a FALTA DE CREDIBILIDADE, que SUAS BRIGAS provocam.

SOBRE OS CARROS eu expliquei no dia 16 de janeiro de 2010 NO NOSSO BLOG


Sobre sermos incompetentes já mostramos que não somos, e se você deixar conseguiremos MOSTRAR MAIS COMPETÊNCIA.

Sobre sermos oportunistas acreditamos que quem está tendo a oportunidade de ser oportunista está sendo você, e está USANDO MUITO BEM.
Meus parabéns!!!!!!

Quanto as suas amizades com JUIZES, DELEGADOS E PROCURADORES, eu lhe parabenizo por isto, por que amizades são muito importantes, principalmente autoridades, espero que saiba fazer bom uso das mesmas.

Eu no meu passado sabia usar muito bem, mas hoje estou enferrujado, POR QUE SEI O RESULTADO DESTE MANUSEIO, isto é, quando NOSSAS AUTORIDADES SÃO CORRUPTÍVEIS, mas no caso destes seus contatos, não os conheço pessoalmente, mas acredito que sejam pessoas sérias e honestas, e irão ANALISAR CORRETAMENTE TODOS OS FATOS, e NO MOMENTO OPORTUNO, DARÃO A OPORTUNIDADE DE DEFESA E EXPLICAÇÃO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.

Quanto aos ataques a Dra. Marilda, eu não sei de onde você tirou isto, uma vez que quando você me AGRIDE COM SUAS FOFOCAS E INTRIGAS, você é CIENTE QUE A MESMA ME DEVE QUASE CINCO MIL REAIS, E NÃO ME LEMBRO UM DIA QUE FUI COBRAR A MESMA EM SEU ESCRITÓRIO. Por outro lado a MESMA NÃO ASSUME QUE ME DEVE, diz que eu A AJUDEI POR QUE QUIS, ao contrário de mim, que sempre digo que sou SOLIDÁRIO, junto com você, A DEZ LINHAS DA CLARO, então não sei por que este comentário, mas partido de você, o que posso fazer?

Para esclarecer sobre o MONOPÓLIO eu sempre disse que o canal comunitário não pertence NEM A TV COM E NEM AO COMAM, e sim a toda a nossa sociedade, O PROBLEMA É QUE VOCÊ ASSUSTA OS POSSÍVEIS PARCEIROS COM ESTAS SUAS BRIGAS COM O COMAM.

Eu acho que deveria estar satisfeito com suas seis horas, por que como sabe o GESTOR NÃO PODE CONCEDER SEIS HORAS PARA CADA ENTIDADE, apenas a JUSTIÇA, NÃO É VERDADE?

Meu amado estou com sono e tenho que trabalhar amanhã cedo, então DURMA COM DEUS, e tenha PAZ EM SEU CORAÇÃO.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário