quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE AS FOFOCAS E INTRIGAS DA TV COM NO DIA 29 DE JULHO DE 2009



















Ao sair da reunião com o Procurador, cujo objetivo era convencer o LUIZ do COMAM a cometer mais um erro, que seria a entrega de mais seis horas para a TV COM, Rodney Dias faz novamente diversas agressões e acusações.

Esclarecemos que tanto o Pastor Marcélio, como o Luiz COMAM, foram convidados pelo Procurador para esta reunião.

Com a negativa do COMAM, dentro de suas responsabilidades como GESTOR, e não aceitando a proposta do Procurador, que era ceder estas seis horas para a TV COM, o Procurador novamente, acatando as denúncias infundadas de Rodney Dias, é encaminhado pelo Procurador, novamente, uma solicitação de “queixa crime”, que no momento ainda está em análise pela Polícia Federal.

Lembro que durante esta fofoca o próprio Rodney Dias diz que estes documentos podem ser verdadeiros, dizendo “FALSOS TALVEZ NÃO”. Então PERGUNTO: QUAL É O CRIME?

Confirmo que a grade de programação da TV C, a TV da CIDADE, tem apenas uma hora que pertence ao CREBS, Centro de Reabilitação Bom Samaritano, cujo presidente é o Pastor Marcélio, não podendo então esta ser considerada UMA TV EVANGÉLICA, como o Rodney Dias tenta confirmar.

Continua com suas agressões a diversas pessoas, sempre seus desafetos, por interesse único de preservar O SEU CANAL COMUNITÁRIO, que com certeza, logo, SE HOUVER JUSTIÇA EM ANGRA DOS REIS, irá ser ASSUMIDO PELO PRESIDENTE DEPOSTO, Pastor Marcélio Rocha, e se DEUS quiser, a nossa cidade poderá ter PAZ.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário