domingo, 24 de janeiro de 2010

PARA QUEM TEM A VONTADE DE SABER A VERDADE!!!!


















A COMUNICAÇÃO é a única ferramenta que evitará QUALQUER cidadão ser ENGANANDO, por quem quer que seja.

Mas para que isto não ocorra é necessário que o mesmo TENHA VONTADE de saber a VERDADE.

Para alguns é muito mais fácil acreditar em terceiros, desta forma terá quem culpar, caso tome uma decisão errada.

Do dia 10 de janeiro até a data de ontem, 23, fizemos diversas postagens em nosso blog, direcionadas a quem tem a vontade e o interesse de saber a verdade, principalmente a QUEM TEM O PODER DE JULGAR, por que a nós, pobres mortais, cabe apenas o direito de confiar em nossos juízes, e o dever de acatar suas decisões.

Tomamos esta atitude por que, infelizmente, não há consenso entre as pessoas envolvidas, que se acham donas de verdades, criadas pelos mesmos, e não aceitam participar de processos coletivos, que venham a beneficiar a maioria, e não uma minoria "conveniada".

Então, esperamos que estes façam a sua parte, sendo imparciais, apenas optar pelos direitos constitucionais de TODOS.

Torno a lembrar que a comunicação é uma das maiores ferramentas da DEMOCRACIA, e que dependendo da forma como a mesma é utilizada, poderá CONSTRUIR OU DESTRUIR.

Lembramos que no dia 9 de dezembro de 2007 foi fundada a REDE SOL, Rede Solidariedade de Integração Comunitária, com a finalidade de integrar os dois lados “brigões”, envolvidos nesta “tortura” que tem “assassinado” o NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, mas novamente a “esperteza” de alguém prevaleceu e tudo continuou como sempre esteve, e os maiores prejudicados são os menos favorecidos de nossa sociedade, que dependem dos frutos que esta ferramenta da DEMOCRACIA pode gerar como informação e educação, por exemplo.

Então, acreditamos que fizemos a nossa parte, e agora, esperamos que a nossa sociedade, pelo menos esta que se utiliza de informações postadas nestes blogs, para ter as suas INFORMAÇÕES DE CADA DIA, possam entender tudo que se passa em relação ao NOSSO CANAL COMUNITÁRIO, e desta forma, possam ter o discernimento do que está certo ou errado, e não mais alimentarem com suas credibilidades, o que está errado.

Mas, caso prevaleçam dúvidas estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Estes podem ser feitos através dos telefones, 3368-6896, 9241-3410 e 9842-0037, ou do e-mail contato@tvcangra.com.br , ou ainda pessoalmente na Rua Dr. Sílvio de Castro Galindo, 121, Jardim Balneário.

Luiz Carlos Verri Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário